15 a 17 NOV 2018

O Evento

Caros colegas,

A 50ª edição do Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia acontecerá de 15 a 17 de novembro na cidade de Rio de Janeiro, RJ. Como os senhores já sabem, o congresso da SBOT é reconhecido nacional e internacionalmente por sua grandiosidade e pela possibilidade de reunir, em três dias de evento, os principais líderes da Ortopedia Brasileira, além de todos os nossos especialistas.

Para esta edição, que celebrará o sucesso de 50 congressos ininterruptos, são esperados convidados nacionais e internacionais de destaque, uma ampla programação científica envolvendo todos as subespecialidades da Ortopedia, cursos pré-congresso sobre Fisioterapia, Método Ponseti entre outros temas, workshops, simpósios satélites e cursos práticos.

Todo o congresso estará concentrado no Riocentro, Parque Olímpico e nos hotéis localizados na Barra da Tijuca, garantindo um fácil acesso e mais segurança aos nossos congressistas. Afinal, a preocupação da Comissão Organizadora do 50º CBOT é a de realizar um evento à altura de seus participantes, proporcionando uma contínua atualização de qualidade e congraçamento entre todos.

Aguardamos vocês no 50º CBOT para comemorarmos, juntos, as Bodas de Ouro do CBOT que representam a pujança da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.

Patricia M. de Barros Fucs
Presidente SBOT

João Antonio Matheus Guimarães
Presidente do 50º CBOT

Geraldo Motta
Presidente Com. Científica do 50º CBOT

 

Data

15 a 17 de Novembro de 2018

 

Localização

Centro de Convenções Rio Centro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro